À conversa com Richard Zimler

Posted: 15th Dezembro 2011 by admin in Notícias
Tags: ,

No dia 14 de dezembro, os alunos do Clube de Leitura e as turmas 11ºCT4 e 11ºSE estiveram à conversa com o escritor Richard Zimler na nossa biblioteca. Esta sessão decorreu à volta do seu livro Ilha Teresa e da restante obra do escritor. Este encontro foi muito animado e enriquecedor para quem nele participou. Agradecemos a Richard Zimler e a todos os participantes. 

  1. Anónimo diz:

    agradavelmente surpreendida!!!!! se calhar eu não sou capaz de apresentar o livro como os outros colegas, mas gosto de ouvir. E Richard Zimler é um pessoa muito simpática.
    Xu

  2. admin diz:

    Ainda bem que gostaste, Xu.
    Quanto às apresentações de livros, em aula, temos que seguir as instruções dos professores, mas no Clube, apenas falamos das sensações que os livros nos deixaram…
    A tua contribuição, como as de todos os leitores, é sempre preciosa!
    Fernanda

  3. Anónimo diz:

    Foi uma conversa muito interessante e divertida. O que eu mais apreciei foi a naturalidade com que o autor fala de assuntos que podiam ser desagradáveis para ele e a sua facilidade em comunicar. A conversa foi pouco formal, o que me agradou imenso. Além disto, o ambiente era bom e o tema permitiu diálogos muito engraçados.

    Gostaria muito de repetir a experiência!

    Obrigada

    Inês

  4. Anónimo diz:

    Pois é…sensações…é isso tudo! Não encontraria melhor palavra do que «sensações» para descrever a minha leitura do livro… Uma grande mistura de sensações… 🙂
    Com este livro eu ri-me imenso com o humor de Teresa mas também tive pelo menos um momento em que quase chorei… Resumindo, gostei muito da história do livro e ainda mais do escritor. Gostei imenso da maneira de ele falar – é cativante! – e de como contar as suas histórias.
    Fábia

  5. Anónimo diz:

    Foi uma conversa muito agradável, e achei o autor uma pessoa divertida e simpática. Creio que o facto dele falar abertamente conosco, como se nos conhecesse desde sempre tornou este encontro muito enriquecedor. Temos que repetir a experiência.

    Beatriz

  6. admin diz:

    Aqui – os que trabalham na Biblioteca- sentem-se muito recompensados pela vossa participação e pelas vossas apreciações.Vocês dão-nos força para continuar…por isso vamos repetir…com outras leituras e com outros escritores!
    Fernanda